Destaque

10 nov 2017

Zetra participa do Next Money SP

A Zetra marcou presença ontem, dia 9 de novembro, da conferência internacional Next Money São Paulo 2017, no auditório Telefônica, em São Paulo. Trata-se de um evento global que acontece nos principais polos de inovação para o mercado financeiro do mundo.

Um dos temas mais destacados da edição paulista foi o debate sobre internacionalização de fintechs brasileiras. Flávio Náufel, vice-presidente da Zetra, participou do painel 2, “Brazil and Beyond – Internationalization cases”, ao lado de Luis Silva, CEO da Cloudwalk; e Thiago César, CEO da Transfero Swiss AG.

No encontro, ele ressaltou como a empresa atua no mercado nacional até decidir internacionalizar seu negócio por meio da SalaryFits, a spin off que utiliza o mesmo conceito da plataforma brasileira eConsig.

“Nos consolidamos fortemente durante 15 anos no mercado nacional, com crescimento orgânico, para então tomar a decisão buscar outros mercados devido a alguns limites que o Brasil ainda proporciona em seu ambiente de negócios. Com isso, a spin off SalaryFits foi a solução perfeita para adaptar a plataforma e criar um ambiente favorável para inovação no mercado internacional, por meio de planejamento estratégico, estudo e muito relacionamento”, afirmou Náufel.