Destaque

20 set 2017

Zetra é destaque em Congresso Nacional de Previdência em Curitiba

Uma das maiores fintechs do país, a Zetra foi um dos destaques da 17ª edição do Congresso Nacional de Previdência da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem), que aconteceu entre os dias 18 e 20 de setembro, na área de eventos do restaurante Maldolosso, em Curitiba, no Paraná.

O encontro abordou a profissionalização e a ética no Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), promovendo uma reflexão sobre a necessidade de uma gestão técnica no setor. A ideia é ampliar ainda mais o debate sobre questões relacionadas à agenda previdenciária.

Líder brasileira no segmento de gestão de benefícios, a Zetra contou com um estande para receber os convidados e apresentar a plataforma de oferta de crédito consignado, o eConsig. A ferramenta gratuita disponibiliza melhores condições de financiamento em 50 bancos parceiros. “Além do estímulo ao debate, o Congresso da Aneprem é uma ótima oportunidade de levarmos nossas soluções para potenciais clientes e reforçamos o relacionamento com nossos parceiros”, afirma José Vieira, diretor Comercial da Zetra.

O Congresso reuniu servidores públicos de Regimes Próprios (RPPS), secretários e técnicos da Previdência Social, representantes de instituições bancárias, economistas, juízes, e especialistas em Gestão Pública, Direito Previdenciário e Previdência. Entre os palestrantes está a jornalista Mara Luquet, que ministrará a apresentação principal sobre investimentos.

Durante o evento, houve também a entrega do 8º Prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária aos RPPS que mais se destacaram na realização de práticas de governança, estimulando a profissionalização e a ética na gestão.