Destaque

14 set 2017

Zetra apresenta plataforma de inclusão financeira a secretários de Estado no 104º Fórum Consad

Uma das maiores fintechs brasileiras focada em soluções sustentáveis para gestores e inovação de produtos financeiros, a Zetra participa do Fórum do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad). O evento acontece entre os dias 14 e 15 de setembro, em Curitiba, e conta com a temática da Reforma Previdenciária nos Estados.

Com 17 anos de mercado, mais de 300 órgãos atendidos e presença no território nacional, a Zetra apresenta aos executivos a plataforma eConsig, que contribui para a oferta de melhores condições de acesso ao crédito consignado para mais de 3 milhões de clientes.

“O empréstimo consignado reafirma-se como uma oportunidade para o cidadão equacionar suas dívidas com juros abaixo da média. Além de taxas mais atrativas, este tipo de operação ainda reduz os riscos de inadimplência e contribui para a estabilização do bem-estar financeiro dos consumidores”, avalia Rosy Araujo, presidente da Zetra, que participa do evento.

O eConsig disponibiliza, por meio de plataforma gratuita, financiamento em 50 bancos parceiros. Hoje ela já administra um estoque de R$ 60 bilhões em consignados. Na prática, trata-se de um canal de comunicação entre o empregado e a instituição financeira através da relação que eles têm com o empregador.

Também estão representando a Zetra no evento: o diretor de Governança, Risco e Compliance, Samy Moustapha; o gerente Comercial interino, Robert Oliveiras; o gerente de Contas, Odinei Simonetti; o analista de Comunicação e Marketing, Bruno Ferraz; e o parceiro da Zetra, Thiago Grego.