Tecnologia brasileira é destaque no maior congresso fintech do mundo

Startup de tecnologia presente na Europa e na Ásia e com sede em Londres, a SalaryFits foi um dos destaques da Money 2020 Europe, o maior congresso internacional para fintechs, de 26 a 28 de junho, em Copenhagen, na Dinamarca.

A empresa, que já tem atuação em seis países distintos (Reino Unido, Portugal, Itália, México, Espanha e Índia), foi representada no evento pelo fundador da Zetra, Renato Araujo, e o CEO da SalaryFits no Reino Unido, Délber Lage. Os executivos apresentaram o case brasileiro da Zetra, e mostraram ao público do evento a plataforma que é capaz de levar a inclusão financeira e sustentabilidade para a economia global.

“É um momento muito especial, pois estaremos ao lado dos maiores players internacionais em desenvolvimento do ecossistema de pagamentos e serviços financeiros. Apresentamos a ferramenta inovadora eConsig, que interliga os bancos com a folha de pagamento do funcionário, proporcionando baixo risco no negócio e permitindo que o crédito tenha taxas de juros bem abaixo de outras modalidades”, destaca Renato Araújo, chairman da SalaryFits.

Nesta edição, o Money 2020 Europe reuniu cerca de 3.700 participantes, entre eles mais de 1.000 CEOs de empresas de 75 países.

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.