Destaque

28 jun 2017

Tecnologia brasileira é destaque no maior congresso fintech do mundo

Startup de tecnologia presente na Europa e na Ásia e com sede em Londres, a SalaryFits foi um dos destaques da Money 2020 Europe, o maior congresso internacional para fintechs, de 26 a 28 de junho, em Copenhagen, na Dinamarca.

A empresa, que já tem atuação em seis países distintos (Reino Unido, Portugal, Itália, México, Espanha e Índia), foi representada no evento pelo fundador da Zetra, Renato Araujo, e o CEO da SalaryFits no Reino Unido, Délber Lage. Os executivos apresentaram o case brasileiro da Zetra, e mostraram ao público do evento a plataforma que é capaz de levar a inclusão financeira e sustentabilidade para a economia global.

“É um momento muito especial, pois estaremos ao lado dos maiores players internacionais em desenvolvimento do ecossistema de pagamentos e serviços financeiros. Apresentamos a ferramenta inovadora eConsig, que interliga os bancos com a folha de pagamento do funcionário, proporcionando baixo risco no negócio e permitindo que o crédito tenha taxas de juros bem abaixo de outras modalidades”, destaca Renato Araújo, chairman da SalaryFits.

Nesta edição, o Money 2020 Europe reuniu cerca de 3.700 participantes, entre eles mais de 1.000 CEOs de empresas de 75 países.