Personalidades do esporte prestigiam ação da Zetra

Depois de uma intensa divulgação, a Livraria Travessa de Ipanema, no Rio de Janeiro, se vestiu de rubro-negra na noite de ontem (25 de setembro), para o lançamento do livro “Carlinhos Violino, um maestro no meio-campo Rubro-Negro”, dos autores Renato Zanata e o historiador Bruno Lucena. A ação conta com o apoio da nossa empresa visando expor a marca no maior clube esportivo do mundo.

O evento reuniu cerca de 200 pessoas, entre grandes personalidades como o atual presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo, ex-jogadores que marcaram época (como Evaristo de Macedo, Adílio e Júlio César) e dirigentes do time mais popular do Brasil. Os autores autografaram livros vendidos com a história de um dos grandes ídolos do Flamengo e ainda prefácio escrito por ninguém menos que Zico.

“Assim como os dois primeiros livros que escrevi, a biografia do eterno Carlinhos Violino nasceu da vontade de fazer justiça com alguns personagens que foram protagonistas em um passado de glória do Flamengo. Procurei juntamente com meu parceiro, o Bruno Lucena, fazer com que os torcedores mais jovens soubessem que o Carlinhos, além de ter sido, em minha opinião, o melhor técnico da história do rubro-negro carioca, foi também, um excelente jogador”, explicou o autor do livro Renato Zanata.

Com 157 páginas (Editora iVentura), o livro mergulha fundo na carreira do jogador: a passagem pela seleção brasileira, em 64, os grandes jogadores da época, as grandes partidas, as taças que levantou e enumera os 23 gols como profissional até a sua despedida, no dia 16 de junho de 1970.

Ainda sem comentários

Publicar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

AJUDA

Faça seu cadastro e receba em primeira mão todas a novidades da zetra

Fique tranquilo, a Zetra não envia seus dados a terceiros.