Destaque

6 out 2017

Parceira da Zetra embarca no Navio-Escola “Brasil” na Europa

Na última semana, a SalaryFits embarcou no Navio-Escola, da Marinha do Brasil, em Lisboa (Portugal) e em Londres (Reino Unido), nos dias 14 e 23 de setembro, respectivamente. Os portos estão previstos no trajeto da 31ª Viagem de Instrução de Guardas-Marinha (VIGM), que conta com apoio da Zetra, empresa parceira da SalaryFits. O evento aconteceu com um coquetel noturno, reunindo autoridades, representantes da Marinha e da sociedade civil.

A equipe da SalaryFits compareceu nos dois eventos e tiveram a oportunidade de levar seus convidados estratégicos, como parceiros institucionais e imprensa. O objetivo foi apresentar a boa relação comercial que a Zetra tem com a Marinha do Brasil por meio da tecnologia do eConsig. O encontro também serviu para divulgar alguns projetos da SalaryFits em parceria com o BNI Europa e o lançamento do PuzzleFits.

Representaram a SalaryFits em Portugal: o fundador da Zetra e chairman da SalaryFits, Renato Araujo; o country Manager da SalaryFits Itália, Moacir Giansante; e a Export Manager Ana Luisa Nogueira. Já em Londres, o evento contou com a presença de Renato Araujo e do CEO da SalaryFits no Reino Unido, Délber Lage.

Vale lembrar que a Zetra é parceira da Marinha do Brasil há mais de uma década e patrocina o Navio-Escola desde 2014. O objetivo é promover o modelo do consignado brasileiro em outros países, apresentando ao mundo a tecnologia de ponta e a inteligência que o Brasil utiliza em seu mercado.