Fale conosco

Para esclarecer dúvidas, pedir mais informações sobre produtos e serviços ou enviar sugestões à nossa equipe, entre em contato conosco. Estamos sempre prontos para atendê-lo e retornaremos seu contato o mais breve possível.

Suporte

Precisa de ajuda para usar nosso Sistema?

O canal de atendimento do Suporte tem como objetivo realizar ações operacionais e corretivas de forma mais prática e rápida. Nele, nossos clientes estabelecem contato direto com nossa equipe técnica para esclarecimentos e apoio sobre acesso aos nossos sistemas por meio de telefone ou e-mail.

TELEFONE:
(31) 3194-7700

E-MAIL:
suporte@zetrasoft.com.br

Nome completo
Email
Qual Convênio/ Instituição
Nº Matrícula
CPF
Mensagem

Comercial

Para solicitar a visita de um representante, utilize os contatos abaixo

TELEFONE:
(11) 5181 -7095

E-MAIL:
comercial@zetrasoft.com.br

Nome
Email
Telefone
Endereço
Estado
Solicitar Representante
Mensagem

Imprensa

Conheça mais a empresa que transformou o mercado consignado. Uma das formas de comunicação da Zetra com a sociedade é por meio da atuação da assessoria de imprensa, que tem como objetivo principal divulgar as novidades e tecnologias desenvolvidas.

Jornalista, para receber pautas, solicitação de imagens, entrevistas ou informações, entre em contato:

CDN COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

TELEFONE:
(21) 3626-3780

E-MAIL:
imprensa@zetrasoft.com.br

Nome completo
Email
Upload
Mensagem

Trabalhe conosco

A Zetra é formada por profissionais que destacam-se pela capacidade de superar desafios, comprometimento com resultados e trabalho em equipe. Nossa política de Gestão de Talentos valoriza a formação profissional e o desenvolvimento da carreira, aliados ao bem estar de seus colaboradores.

Temos ações voltadas para o desenvolvimento de competências e programa de treinamentos, além de um leque de benefícios e remuneração atrativa. E trabalhamos continuamente para criar um ambiente de confiança e satisfação em toda a Zetra.

Faça parte de nossa equipe!

TELEFONE:
(31) 3194-7700

E-MAIL:
trabalheconosco@zetrasoft.com.br

Nome completo
Email
CPF
Telefone
Upload de CV
Área de atuação
Mensagem

CANAL DE DENÚNCIA

A atuação da Zetra é norteada pelo princípio fundamental de – Agir de Forma Correta – o que nos estimula a atuar com responsabilidade, honestidade, confiança, respeito e lealdade, conceitos amplamente definidos em nosso Código de Conduta Ética. E que devem ser seguidos por todos que agem em nome da empresa: do Comitê Executivo, a colaboradores, prestadores de serviços, clientes e parceiros.

Nosso canal de Denúncia visa promover o contínuo aprimoramento da consciência ética e garantir aos públicos interno e externo um canal de comunicação proativo, transparente, independente e imparcial para o tratamento de denúncias e reclamações.

É importante destacar que a confidencialidade de sua denúncia é assegurada, o que permite denúncias anônimas sobre suspeitas de violação do nosso Código de Conduta e Ética, das políticas da empresa e/ou das leis e regulamentos aplicáveis, seja através de nosso e-mail ou formulário digital.

E-MAIL:
denuncia@zetrasoft.com.br

Nome
Email
Estado
Cidade
Upload do arquivo
Mensagem

Ouvidoria

A Ouvidoria atua como um canal de diálogo para receber consultas, críticas, elogios e sugestões, apoiando a evolução de nossos processos e relações. Com base no nosso Código de Conduta Ética e ainda em princípios de boa governança corporativa e legislações aplicáveis.

Este canal, em geral, só deve ser acionado se a demanda não for resolvida nos outros canais, pois possui uma atuação estratégica em situações excepcionais e em ações preventivas e corretivas, atuando assim como um canal de segunda instância.

E-MAIL:
ouvidoria@zetrasoft.com.br

Nome completo
Já é cliente? SimNão
CPF
Email
Telefone
Motivo
Tipo de cliente
Convênio:
Mensagem: