Destaque

6 set 2017

Eleita uma das dez melhores empresas para trabalhar de MG, Zetra recebe prêmio

A Zetra, uma das maiores fintechs do país, participou no dia 5 de setembro, na sede do IBMEC, em Belo Horizonte, da cerimônia de premiação do Great Place to Work 2017. A Zetra entrou, pela segunda vez consecutiva, no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar em Minas Gerais em 2017. A empresa subiu quatro posições desde o ano passado e ocupou o 9º lugar na categoria de empresas com 50 a 249 funcionários. Nesta edição, 20 empresas mineiras foram premiadas com base em uma pesquisa feita com os funcionários sobre a qualidade do ambiente de trabalho.
“O prêmio é um reconhecimento dos esforços da Zetra em proporcionar um bom ambiente de trabalho e benefícios diferenciados para seus colaboradores. Buscamos promover ações e benefícios que propiciam a qualidade de vida não só no ambiente de trabalho, mas também estendendo para a vida pessoal”, explica Monique Silva, especialista em Recursos Humanos da Zetra.

O instituto Great Place to Work é uma empresa global de consultoria e treinamento, fundada nos Estados Unidos, que realiza a pesquisa das melhores empresas para trabalhar. A avaliação é feita em 53 países com base em um questionário, no qual os funcionários avaliam os gestores sobre relação com líderes, ambiente de trabalho, desenvolvimento profissional, diversidade e quantidade de práticas adotadas pela empresa, criatividade e distinção dos programas, grau de inclusão dos funcionários nas práticas, política de remuneração e transparência.

O diferencial da Zetra é a oferta de benefícios aos seus colaboradores, como um espaço com horta para plantar e colher alimentos saudáveis, apoio a atividades físicas como trekking e futebol, além de bolsas para cursos de graduação e pós-graduação e a UniZetra – Universidade Corporativa da Zetra.